Brasília faz 6° festival de cervejas artesanais

O Brasília Brew Fest & Homebrewers (BBFH), um dos principais eventos dedicados a cervejas artesanais na capital federal está de volta. Segundo a organização, esta, que é a sexta edição, será a maior. O evento ocorre neste final de semana (dias 12 e 14 de julho) na Torre de TV, um dos cartões-postais da cidade. Haverá mais de 40 cervejarias artesanais e uma área gastronômica.

O evento contará com um espaço exclusivo que vai reunir dezenas de cervejarias nacionais, além de mais de 100 rótulos das melhores cervejas nacionais e internacionais.

Para comer, a área gastronômica terá três chefs da cidade: Tonico Lichtsztejn (Cowtainer), Gil (Parrilla Burger) e Luiz Trigo (Le Birosque). Eles vão oferecer um cardápio variado de opções como o churrasco fogo de chão. O espaço vai reunir também quiosques de cafeteria, doceria, paleteria, queijos, pastelaria, drinques, vinhos e espumantes.

Durante os três dias, o BBFH também abre espaço para workshops gratuitos com temas relacionados ao universo cervejeiro. Os instrutores serão alguns dos principais especialistas de Brasília: Marcelo Fenoll, Tiago França (Tião) e Bárbara Soares, além do publicitário e beer sommelier gaúcho Bento Ferreira (RS).

A banda Opus Rock (fotos divulgação)

ROCK
A programação musical dos três dias será dedicada inteiramente para o rock e contará com a apresentação de 16 bandas e três DJs celebrando o estilo musical mais rebelde do planeta, numa grande festa com shows covers de bandas lendárias: Led Zeppelin, Pink Floyd, Pearl Jam, Nirvana, U2, Guns´n´Roses, AC/DC, Red Hot Chilli Peppers, Dire Straits, Foo Fighters, Jimi Hendrix, The Cure, Ramones, Coldplay, Supertramp e The Smiths.

SERVIÇO:
Brasília Brew Fest & Homebrewers
Dias 12, 13 e 14 de julho (sexta, sábado e domingo)
Horários: sexta-feira, a partir das 17h; sábado e domingo, a partir das 12h
Acesso livre até às 14h no sábado e domingo
Ingressos: antecipado por R$ 20 (meia-entrada)*
*valor referente ao lote promocional
Não recomendado para menores de 18 anos
Meia-entrada solidária: quem doar alimentos, agasalhos, cobertores, vestuário em geral e livros pagará meia-entrada. A arrecadação será direcionada às creches e pessoas carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc
Os ingressos podem ser comprados pelo www.brasiliabrewfest.com.br

Deixe uma resposta