Verdali lança linha de carnes plant-based Foto Divulgação 1

Verdali lança linha de carnes plant-based

Fundada em 2014 em Videira (SC), a Verdali criou uma linha de proteínas plant-based com várias opções para atender tanto veganos e vegetarianos, quanto flexitarianos e pessoas que querem reduzir o consumo de proteínas de origem animal. Os produtos são à base de ervilha, soja e grão-de-bico.

Verdali lança linha de carnes plant-based Foto Divulgação 4
No alto, sugestão de preparo do mignon com champignon e, acima e abaixo, as embalagens dos quatro produtos da Verdali (fotos divulgação)

“O destaque fica para a suculência das carnes vegetais elaboradas a partir de um processo de extrusão com tecnologia importada, sendo a único no Brasil capaz de proporcionar diferentes texturas aos produtos. Todas as carnes são ricas em sabor, proteínas, fibras e fontes de Ferro e vitamina B12, possuindo alta capacidade nutricional. Também não contém glúten podendo ser consumidas por celíacos e pessoas que não querem ingerir o ingrediente”, descreve a marca por meio de um comunicado.

“Nosso diferencial é fazer proteínas à base de plantas com inspiração nas carnes de vaca, frango, porco ou peixe”, explica o fundador da Verdali, Eduardo Degenhardt.

Verdali lança linha de carnes plant-based Foto Divulgação 5
Verdali lança linha de carnes plant-based Foto Divulgação 5

Confira as características dos quatro produtos, todos em embalagens de 230 gramas cada, com informações da própria empresa:

Mignon em tiras – “É levemente temperado, permitindo a criação de qualquer receita, desde iscas até um delicioso estrogonofe com champignon. Com 22 g de proteína”;

Costelinha vegetal ao molho barbecue – “O molho barbecue secreto da Verdali que proporciona um leve toque de sabor defumado agridoce ao produto. A costelinha tem 39 g”;

Verdali lança linha de carnes plant-based Foto Divulgação 2
Verdali lança linha de carnes plant-based Foto Divulgação 2
Verdali lança linha de carnes plant-based Foto Divulgação 3
Verdali lança linha de carnes plant-based Foto Divulgação 3

Steak vegetal – “Com 41 g de proteínas, o bife à base de plantas pode ser preparado na chapa, na grelha, no grill elétrico e até mesmo na brasa”;

Carne moída vegetal – “Com 32 g de proteínas”.

Além dessas opções, a marca oferece hambúrgueres vegetais e sem-frango e a linha Sem-Frango composta por tiras, filé e mini e pela terrine vegetal.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta