Cervejaria faz sour com melancia e morango Foto Divulgação

Cervejaria faz sour com melancia e morango

Rosa é a cor do mês de outubro, da campanha de conscientização para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. E a Cervejaria Nacional, localizada em São Paulo, criou a Boto Cor de Rosa Sour (foto acima/divulgação), cerveja à base de malte, lúpulo, levedura, melancia e morango.

Segundo descrição da própria cervejaria, a “cerveja de coloração amarela e levemente rosada possui acidez evidente, boa carbonatação e corpo bem baixo, com amargor baixo de 15 IBU e teor alcóolico de 4%”.

A fabricante continua: “Boto Cor de Rosa Sour é uma cerveja fácil de beber e altamente refrescante. A adição de melancia e morango junto com a acidez fazem dessa uma cerveja envolvente e interessante para quem busca sair do lugar comum de cervejas. Acompanha bem cheese cake, chocolate branco, queijos e atum”.

“Em garrafa pet growler, de um litro, pode ser comprada no Ifood e Rappi, por R$ 42,70, ou pela entrega direta da Cervejaria Nacional. No varejo, custa R$ 20 o chope de 330 ml.”

SERVIÇO:
Cervejaria Nacional
Unidade Tatuapé: Rua Retiro Grande, 91
Unidade Pinheiros: Avenida Pedroso de Morais, 604
Horário: segunda a sábado, 11h às 23h; domingo, 11h às 19h
www.cervejarianacional.com.br

Deixe uma resposta