Wow Cacao é nova marca de chocolate vegano Foto Divulgação 2

Wow Cacao é nova marca de chocolate vegano

Criada em Curitiba, a Wow Cacao é a nova marca de chocolates. “Com um amplo mix de itens zero açúcar, lactose e glúten, a nova empresa utiliza leite vegetal para desenvolver os produtos (fotos divulgação) que levam o selo vegano”, assegura a marca por meio de um comunicado.

Com diferentes teores de cacau, os produtos começam com a barra Milk Cream 37% cacau “feita com um blend de leites para proporcionar muita cremosidade. O Dark Cream 50% cacau foi criado para quem prefere um chocolate mais equilibrado e intenso, ideal para os fãs do tradicional meio amargo”. Há ainda o 70% cacau e o 85% cacau.

Wow Cacao é nova marca de chocolate vegano Foto Divulgação 1

Em relação ao chocolate branco, a marca desenvolveu o White Milk Cream, “elaborado com leites vegetais e um toque perfumado de baunilha”.

A marca produz também a barra de pasta de amendoim whey protein. É feita com chocolate branco, a pasta dos grãos e enriquecida com whey protein.

Há ainda as barras de banana nas versões banana ao leite e banana 70% cacau. “Ricas em potássio, são feitas com as bananas passas cultivadas na região de Corupá (SC) que, por ter um terroir diferenciado, produz frutas mais doces.”

Wow Cacao é nova marca de chocolate vegano Foto Divulgação 4

A Wow criou uma linha de pastas: amendoim com chocolate branco whey protein e amendoim caramelo whey protein. Ainda com essa proposta cremosa, a marca criou a linha de Cremes de Nuts zero glúten, lactose e açúcar composta pelas opções pistache, cacau com avelã e amendoim.

Outra aposta da empresa são as pepitas, “ideais para quem busca um snack diferente. Produzidas de forma rústica, são feitas com amêndoas e cobertas com chocolate branco zero açúcar. A linha é composta pelas versões amêndoa com chocolate branco e leite em pó e amêndoa com chocolate branco, leite em pó e morango, finalizada com a fruta liofilizada”.

Wow Cacao é nova marca de chocolate vegano Foto Divulgação 3

As gotas de chocolate zero açúcar nas versões 33%, 50% e 70% cacau também fazem parte do portfólio da companhia.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta