Kurotel (RS) lança livro de receitas pelos 40 anos 2022 foto 2 divulgacao

Kurotel (RS) lança livro de receitas pelos 40 anos

Ao completar quatro décadas, o Kurotel, de Gramado (RS), fez uma seleção dos 40 pratos mais estrelados selecionados a partir de edições anteriores, de 1992 até 2021, numa verdadeira viagem pelos 40 anos no quesito alimentação saudável. O resultado é o livro Kur Sabor e Saúde: Edição especial de 40 anos. Os pratos foram atualizados visando a nutrição dos dias de hoje.

“Esta edição especial conta com receitas fáceis e práticas, separadas por 11 entradas, 12 pratos principais, 11 sobremesas e seis sanduíches. Todas as receitas são organizadas com a lista dos ingredientes, modo de preparo e uma foto ilustrativa do prato; também tem um selo indicando o rendimento das porções e se é vegano e/ou livre de glúten”, informa o Kur por meio de um comunicado.

Kurotel (RS) lança livro de receitas pelos 40 anos 2022 foto 1 divulgacao
No alto a capa do livro e, acima, o pão integral, uma das receitas da obra recém lançada (fotos divulgação)

“Alguns dos destaques de pratos são: salada antioxidante com queijo de búfala e vinagrete de frutas vermelhas; polvo com ragu de batata-doce, sumo de laranja e crumble de azeitonas; strogonoff de cogumelos fresco; pizza de atum com farinha de grão-de-bico; pão integral; mousse de chocolate amargo com crocante de castanhas e flor de sal, ente outras.”

A composição nutricional foi possível por meio do time de nutrição do Kurotel, composto por nutricionistas e nutrólogos, “com o requinte a partir do aprendizado que vários chefs renomados que passaram pelo local deixaram como herança. Entre eles, Michel Roth, do Hôtel Ritz (duas estrelas do Guia Michelin); Laurent Suaudeau, fundador da Associação Brasileira da Alta Gastronomia e membro da Maître Cuisinier de France; e Jean-Paul Bondoux, do Restaurante Relais & Châteaux La Bourgogne, membro do comitê Prêmio Paul Bocuse, que é o atual consultor para as novas tendências culinárias.

O Kurotel aproveita a ocasião para lançar também a Gold Collection, uma caixa com as três últimas edições dos livros Kur Sabor e Saúde, as de número 4, 5 e a 6ª edição, que é esta dos 40 anos.

SERVIÇO:
Kur Sabor e Saúde: Edição especial de 40 anos, preço: R$ 155
Gold Collections: Box com as três últimas edições dos livros Kur Sabor e Saúde, preço: R$ 439
Onde comprar: www.kurmyhomespa.com ou pelo whatsapp (54) 99272-0004 ou na loja física de Gramado (Avenida Borges de Medeiros, 2.123). Em São Paulo, pelo whatsapp (11) 4326-9700

Deixe uma resposta