Spark Burger abre loja no Aeroporto de Congonhas foto divulgacao

Spark Burger abre loja no Aeroporto de Congonhas

A Spark Burguer & Co. abriu uma loja num dos aeroportos mais movimentados do País — o de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Além de hambúrgueres (foto acima/divulgação), há opções mais leves para o café da manhã e da tarde.

“Os produtos são feitos com ingredientes nacionais, e o carro-chefe é o smash burguer, feito com blend especial de carnes e pão brioche. Entre as opções, está também o sanduíche de frango, com sobrecoxa fresca desossada e molhos feitos na casa. Os veganos também têm espaço com o burguer do futuro e o sanduíche com salsicha vegana”, diz a marca por meio de um comunicado.

“Para consumo rápido ou para levar, as opções são saladas, wraps, salada de frutas e pudim de chia. Entre as sobremesas, estão donuts, muffins e bolos de pote, além de banoffee.”

O cardápio é assinado pelos chefs Andrea Tinoco e Pedro Machado.

Andrea é proprietária do bufê que leva seu nome, famoso na cidade do Rio de Janeiro por grandes festas e eventos. Além disso, é chef dos restaurantes Pato com Laranja, com unidades em Ipanema e o mais novo, na Lagoa, no complexo Lagoon, é também responsável pela operação dos restaurantes no Clube Paissandu e Clube dos Caiçaras.

Pedro Machado é chef com passagens por diversas cozinhas e especialista em hambúrguer, inclusive com experiências nos Estados Unidos, no Japão e na China.

A hamburgueria está localizada no piso inferior (desembarque), ao lado das escadas rolantes e da entrada do estacionamento. Abre diariamente, das 8h às 23h, e tem capacidade para atender 80 pessoas sentadas. Possui acessibilidade e aceita todos os cartões e tíquetes.

Deixe uma resposta