Quinta do Olivardo monta chalé em tonel de vinho 1 Foto Elias Gomes

Quinta do Olivardo monta chalé em tonel de vinho

A Rota do Vinho, em São Roque — cidade distante a menos de 60 quilômetros de São Paulo —, ganhou uma novidade inédita no Estado de São Paulo: o chalé temático construído a partir de um tonel de vinho. A nova e original opção de hospedagem faz parte de um dos mais tradicionais restaurantes de gastronomia portuguesa do Estado, a Quinta do Olivardo.

A estrutura do chalé utiliza um barril que armazenava 100 mil litros de vinho e, agora como hospedagem, o tonel ganhou o nome de Uva Chardonnay. “Além da vista, a experiência é imersiva, pois além da estrutura preservada, o tonel ainda traz o aroma da bebida”, assegura a Quinta do Olivardo por meio de um comunicado.

Quinta do Olivardo monta chalé em tonel de vinho 2 Foto Elias Gomes
No alto o chalé montado a partir de um tonel de vinho e, acima, a cama de casal do quarto (fotos Elias Gomes)

Segundo Olivardo Saqui, proprietário do tradicional restaurante, o projeto do chalé temático do vinho foi pensado para proporcionar uma experiência única aos hóspedes. “O restaurante é hoje visto como um espaço de lazer, inclusive pelas inúmeras opções de diversão e descanso, além dos pratos da gastronomia portuguesa. Então, por que não ampliar essa experiência e o contato com a natureza? Repousar no chalé temático é algo incrível e só quem experimentar conhecerá essa sensação”, garantiu ele, também por meio de um comunicado.

A hospedagem está dividida em dois ambientes: no piso inferior fica a sala com o micro-ondas, mesa para o café da manhã como alternativa à refeição no próprio restaurante e banheiro com jacuzzi; e no piso superior fica o quarto, com cama de casal, TV, ar-condicionado e vista dos vinhedos.

Quinta do Olivardo monta chalé em tonel de vinho 3 Foto Elias Gomes
A vista desde o chalé

“Até o final de novembro, mais dois chalés de tonéis de vinho estarão disponíveis”, diz Saqui.

Mais informações e reservas pelo Whatsapp (11) 99027-7685. Site: www.quintadoolivardo.com.br.

Deixe uma resposta