Chocolateria OZ abre 1ª loja em São Paulo

Chocolateria OZ abre 1ª loja em São Paulo

No sábado passado (dia 27/11), a OZ desembarcou oficialmente na cidade de São Paulo com a primeira loja da rede no bairro de Moema, na Zona Sul à Avenida Jacutinga, 31. Com a abertura da sexta franquia, a marca curitibana traz para a capital paulista a linha de barras de chocolate com mais de 80 sabores, bombons e snacks, além da Coleção de Natal com panetones e sugestões de presentes.

“O espaço traz painéis com pássaros coloridos assinados pela artista plástica Thais Gil e o conceito choco.bar.coffee.tea criado por Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ. É possível também saborear os cafés, chás, chocolates e coquetéis à base de gin na happy hour”, diz a rede por meio de um comunicado.

“Estamos trazendo o universo da OZ para São Paulo para proporcionar às pessoas o prazer de saborear nossos chocolates em um ambiente charmoso, onde gastronomia e arte se encontram para criar novas experiências”, explica Nunes.

Chocolateria OZ abre 1ª loja em São Paulo
No alto o fundador e presidente da rede, Rafael Nunes, e, acima, as barras de chocolate da nova loja em São Paulo (fotos divulgação)

PANETONES
Além das linhas tradicionais da OZ e Oz Farm e dos produtos de marcas parceiras, quem for na nova loja pode saborear panetones recheados com sabores como o cafetone com de ganache de café, o vegano OZ 70% com amarenas, recheado com chocolate e cerejas, e a versão com marshmallow de colher.

Há ainda o panetone de doce de leite condensado na pressão, de damasco e nozes e as versões clássicas do panetone de frutas e de chocotone, que ganharam uma cobertura cremosa de chocolate.

Após a inauguração da unidade de Moema, já está programada a abertura de outra loja OZ na cidade, desta vez na região da Avenida Paulista no início de dezembro.

Deixe uma resposta