Saint Barth Gourmet Festival 2021 1 divulgacao

Saint Barth Gourmet Festival será em novembro

Depois de um ano de espera, em decorrência da pandemia de Covid-19, Saint Barthélemy, conhecida carinhosamente pelos habitués como Saint Barth, no Caribe, organiza a oitava edição do Saint Barth Gourmet Festival 2021. Entre os dias 10 e 14 de Novembro, o destino vai reunir o melhor da gastronomia internacional.

Os hotéis da ilha, como o Rosewood Le Guanahani St.Barth, Le Sereno e Le Tamarin, abrirão as portas para que os chefs demonstrem seus talentos culinários.

O presidente do Comitê Territorial de Turismo de Saint-Barthélemy, Nils Dufau, explica por meio de um comunicado que “foram selecionados a dedo 11 chefs de cozinha com renome internacional para preparar suas delícias gastronômicas na ilha. Não há dúvidas de que esses talentos irão assegurar uma experiência única com a explosão de sabores incomparáveis”.

Saint Barth Gourmet Festival 2021 2 divulgacao
No alto e acima pratos que estarão no evento na ilha caribenha (fotos divulgação)

Os chefs estrelados do festival são Eric Frechon, Pierre Gagnaire, Arnaud Lallement, Jean-Rémi Caillon, Nicolas Beaumann, Dimitri Droisneau, Sébastien Vauxion, Marcel Ravin, Juan Arbalaez, Jean Imbert e Matthias Marc.

No total, sete hotéis e quatro restaurantes participarão da atividade. A cerimônia de abertura será no recém aberto Hotel Barrière Le Carl Gustaf St.Barth no dia 10, às 18h30.

Além dos jantares pilotados pelos chefs nos estabelecimentos parceiros do festival, haverá uma série de atividades paralelas como a competição de bartenders, corrida dos garçons, concurso de confeitaria e entrega de prêmios aos chefs amadores.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta