Vinícola Góes lança vinhos em lata Sauv

Tradicional vitivinícola paulista com sede na cidade de São Roque, a Vinícola Góes lançou a linha de vinhos em lata Sauv (foto acima/divulgação). Há quatro opções: Vinho Branco Seco BRS Lorena, Vinho Tinto Seco Cabernet Sauvignon, Sparkling Sweet Moscato e Sparkling Rosé. Todos estão disponibilizados em latas de 269 ml e com teor alcoólico de 11%.

“Sauv é um olhar diferente para uvas e vinhos (Sauv é anagrama da palavra uvas). Sauv de Cabernet Sauvignon (rainha das uvas). Sauv incentivando a reciclagem e o uso consciente de embalagens como formas de ajudar a ´salvar´ o planeta. Sauv porque é um ´salve´ para essa galera que quer novidades alegres, descontraídas, especiais e saborosas”, explica a vinícola por meio de um comunicado.

Já consolidado nos Estados Unidos e na Europa, o vinho em lata chega ao Brasil com boas expectativas. “Nosso objetivo com esta novidade é descomplicar o vinho para os novos consumidores – jovens ou não – e ampliar as ocasiões de consumo: em bares, restaurantes, festas, praia, piscina e ficando em casa, com ou sem companhia”, explica o diretor comercial da Vinícola Góes, Luciano Lopreto, por meio do mesmo comunicado.

Os vinhos na lata Sauv e todos os produtos da Vinícola Góes são encontrados em diversas lojas e espaços de todo o Brasil e também no e-commerce da marca.

Deixe uma resposta