Cabaré aposta em coquetel com canela e cachaça

Novidade no mercado de bebidas. O Engenho Dom Tápparo, localizada em Mirassol (SP), lançou o novo coquetel de canela à base de cachaça, Cabaré Fire (foto acima/divulgação). O teor alcoólico é de 28,5%.

“Com as propriedades picantes da canela e a personalidade da cachaça Dom Tápparo, o coquetel mostra um equilíbrio bastante interessante de sabor ao destacar a força e picância da canela e, ao mesmo tempo, deixar a cachaça brilhar sem se sobrepor”, descreve Breno Tápparo, diretor de Produção e que está à frente do engenho junto com os dois irmãos, Bruno e Giovanni, e os pais, Ademilson e Águeda.

“Seja por conta dos doces de nossas avós ou até por causa das festas juninas, a canela é uma especiaria que o brasileiro adotou como ingrediente típico de sua gastronomia. Unir essas duas tradições gastronômicas de peso em uma bebida mais suave, cheia de brasilidade, era o que estava faltando no mercado”, emenda Breno.

A Cachaça Cabaré conta com os seguintes produtos: Cachaça Extra Premium, Cachaça Prata, Cachaça Ouro, Cachaça Armazenada em Tonéis de Amburana, Ice Sabor Limão e, agora, a Cabaré Fire.

Deixe uma resposta