Pandemia fecha mais um restaurante em São Paulo

Pandemia fecha mais um restaurante em São Paulo

por Claudio Schapochnik

Outra notícia triste! A Covid-19 e o descaso dos governantes fizeram mais uma vítima fatal no mundo da restauração paulistana. O Farik — Comida Libanesa Contemporânea, que funcionava havia quatro anos em São Paulo, na Zona Oeste de cidade, fechou definitivamente as portas hoje (quinta-feira, dia 25/2). Foram quatro anos de operação.

No alto porção de mini quibes de cordeiro acompanhados de molho de hortelã e coalhada seca servido no Farik e, acima, a logomarca da casa (imagens baixadas, respectivamente, do site e do Facebook do restaurante)

“A falta de apoio do nosso governo ao pequeno empresário junto com a pandemia acabaram precocemente com a nossa história”, diz um trecho de um comunicado postado hoje na página do Facebook do Farik. Não conheci a casa. Leia abaixo o comunicado do Farik, que trouxe do Facebook:

“Foram 4 anos fazendo amigos e alimentando famílias no bairro de Pinheiros. Mas infelizmente, nosso sonho de oferecer uma comida árabe artesanal e contemporânea acaba por aqui, hoje.

Tentamos de tudo: empréstimos bancários, delivery, redução de despesas etc, mas infelizmente a FALTA DE APOIO DO NOSSO GOVERNO AO PEQUENO EMPRESÁRIO junto com a pandemia acabaram precocemente com a nossa história.

São família que perdem suas rendas e que agora se juntarão à enorme quantidade de desempregados em nosso País. A conta é alta e não podemos ver esse caso como algo isolado, somos apenas um entre tantos outros comércios. Agradecemos de coração a todos vocês, clientes, que sempre estiveram do nosso lado!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s