Suco de uva integral Casa Madeira recebe novos selos

Suco de uva integral Casa Madeira recebe novos selos

O Suco de Uva Integral Casa Madeira, marca do Grupo Famiglia Valduga, conquistou duas importantes certificações: os selos de Suco Puro e de Produto Vegano.

Criado em 2018 pela Associação Brasileira dos Elaboradores de Suco de Uva Puro, o selo “Suco Puro” garante que “a bebida é produzida apenas com uva, sem adição de conservantes, antioxidantes, açúcar e água, mediante um processo que demanda mais tecnologia, rigorosos controles e análises laboratoriais para garantir um produto de qualidade”.

As marcas que recebem o Selo do Suco de Uva Puro são coletadas periodicamente nos pontos de venda, submetidas a criteriosas avaliações e testadas em todos os requisitos técnicos. Além disso, as empresas produtoras precisam fornecer evidências de atendimento aos itens da legislação aplicável, renovados anualmente.

A garrafa do suco é de 500 ml (fotos divulgação)

O Selo Produto Vegano é um programa de certificação gerenciado pela Sociedade Vegetariana Brasileira, que analisa e certifica que o produto não leva nenhum ingrediente ou insumo de origem animal.

Com expertise de quase 30 anos, a Casa Madeira elabora produtos com o objetivo principal de preservar o sabor natural dos ingredientes. A marca contempla sucos orgânicos, integrais, varietais e enriquecidos com vitaminas e minerais, todos sem adição de conservantes, açúcar e água; geleias, cremes de balsâmico, antepastos, chás gelados e molhos de pimenta. A empresa está localizada no Vale dos Vinhedos (RS).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s