Mr. Veggy aposta em hambúrguer vegano popular

Mr. Veggy aposta em hambúrguer vegano popular

Empresa que desenvolve produtos veganos há 15 anos, a Mr. Veggy lançou a marca Mari Mari. Objetivo: “garantir uma opção saborosa a preços acessíveis, ao público pertencente às classes C e D”, explica por meio de um comunicado.

“Há muito tempo, vínhamos pensando em uma solução para este nicho, uma vez que os produtos de marcas veganas tradicionais sempre foram financeiramente inviáveis para estas populações”, afirma Mariana Falcão, fundadora da Mr. Veggy e da Mari Mari. “A alternativa foi desenvolver um hambúrguer de soja (foto acima/divulgação), com tempero sabor churrasco, que será comercializado individualmente pelo preço sugerido de R$ 1,90″, completa Marina.

Este hambúrguer da Mari Mari “é preparado com ingredientes naturais, à base de soja e com 0% de colesterol. Se comparado ao hambúguer de carne tradicional, a opção da Mari Mari possui nível de gordura 55% menor e 30% de calorias a menos”.

Segundo ela, o produto será vendido em mercados populares de bairro e redes de atacado. “Muitas pessoas têm o desejo de fazer uma transformação em seus hábitos alimentares, porém elas não conseguem porque não encontram alternativas que caibam no bolso”, analisa ela.

SERVIÇO:
Mr. Veggy
Loja, Facebook, Instagram

Deixe uma resposta