Evino estende promoção com quatro pequenas vinícolas gaúchas

A Evino ampliou até o fim deste mês de julho – o que era para ser até o final de junho – a parceria com quatro pequenas vinícolas do Rio Grande do Sul (Vinícola Cainelli, Don Giovanni, Bertolini e Don Guerino) garantindo a visibilidade nos canais e a venda de rótulos no site da empresa. As vendas destas vinícolas gaúchas foram afetadas pela pandemia da Covid-19.

“A importância desse projeto é incentivar o brasileiro a valorizar o que é nosso. É uma grande porta que se abre”, afirma o diretor da vinícola Don Giovanni, Daniel Pazzini.

A primeira semana da campanha foi um grande sucesso com os consumidores, assegura a Evino. Entre 2 a 9 de junho, foram feitos mais de mil pedidos na categoria Produtores Brasileiros e 70% do estoque foi vendido – o produto oferecido pela Don Guerino, uma Bag in Box (vinho em caixa) de 3 l, esgotou em apenas 72 horas. Para dar continuidade à ação, a empresa já fez novos pedidos com as vinícolas para repor o estoque.

No alto, vinho tinto (foto Aline Ponce/Pixabay) e, acima, o vinhedo da Don Giovanni (foto Adriana Franciosi)

Na categoria Produtos Brasileiros, há mais de três opções de vinho de cada produtor, com exceção da Don Guerino, com rótulos entre R$ 48,90 e R$ 109,90, disponíveis para compra pelo site ou aplicativo da Evino em todas as regiões do País.

A campanha também oferece kits com um vinho de cada vinícola para aqueles que quiserem experimentar os diferentes sabores. As compras com mais de três rótulos da campanha ganham frete grátis.

“Os pequenos produtores, em especial os gaúchos, têm grande parte de seu faturamento associado às atividades de enoturismo e à compra na loja da vinícola. Com o período de quarentena, eles viram sua fonte de receita cessar da noite para o dia. Nos mobilizamos para selecionar alguns deles e convidá-los a comercializar seus produtos por meio das plataformas digitais da Evino, aumentando sua visibilidade e assegurando vendas nesse momento delicado”, explica o co-CEO da empresa, Ari Gorenstein.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s