Projeto que ajuda bartenders tem patrocínio da Vodka Svarov

Bebida produzida no Brasil desde 2016, a Vodka Svarov patrocina o projeto “Adote um Bartender”. Idealizado pela bartender Carina Slazar, o objetivo é comercializar coquetéis engarrafados. O lucro da venda será destinado aos profissionais que perderam seus empregos e estão passando por dificuldades financeiras por conta da crise causada pela Covid-19.

A ideia surgiu após vários estabelecimentos fecharem ou reduzirem o número de funcionários devido à pandemia. De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), cerca de 40% dos estabelecimentos em São Paulo serão fechados e espera-se uma retomada econômica lenta do setor.

A bebida é produzida no Brasil com álcool etílico tri destilado e água desmineralizada potável (foto divulgação)

“Sabemos que a retomada não será de uma hora para outra, e muitas pessoas irão enfrentar dificuldades durante esse período, então nosso objetivo é ajudar e acolher os profissionais que fazem parte da nossa história e sempre contribuíram para o fortalecimento da nossa marca”, afirma o sócio-proprietário da Vodka Svarov, Albert Lifschitz.

O objetivo é vender 500 coquetéis pelo preço de R$ 29. Incialmente serão cinco opções de receitas disponíveis: Negroni, Manhattan, Vesper Martini, Rabo de Galo e Ramazzotti Tonic. Todos foram preparados no Soroko´s Bar, graças aos insumos e doações feitas por marcas e pessoas.

É possível comprar os coquetéis em São Paulo pelo Ifood do Graxa Pizzas (Sumaré), pelo delivery do Brechó Bar, pelo delivery da hamburgueria Black Trunk e pelo Whatsapp do restaurante Wafu Number 1. Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta