Pró-Vinho faz campanha de descontos este mês

Durante a semana de 20 a 26 de julho, profissionais, empresas, bares, restaurantes, produtores e importadoras farão várias ações como promoções e descontos. Objetivo: promover e fomentar o consumo do vinho, de maneira responsável, além de auxiliar na retomada de mercado. É a campanha “Vem pro vinho 2020”.

Com abrangência nacional, a campanha é encabeçada pela Pró-Vinho. Durante o período serão divulgados os descontos e as facilidades para o consumidor final, além de outras ações como vídeos, lives e posts educativos no instagram. Muitas destas ações já foram colocadas no ar e seguem até o fim da campanha.

“Será uma ótima oportunidade para o consumidor provar vinhos diferentes e ampliar seu conhecimento, já que as promoções prometem tornar muitos rótulos mais acessíveis”, afirma o coordenador da Pró-Vinho, Márcio Marson.

No alto, taça de vinho tinto (foto Dirk Wohlrabe/Pixabay) e, acima, selo da campanha (divulgação)

Lançada no início de 2019, a Pró-Vinho é uma iniciativa interprofissional, que teve entre os fundadores a Associação Brasileira de Supermercados, a Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas, o extinto Instituto Brasileiro do Vinho, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e profissionais do setor (jornalistas das principais publicações do País, comunicadores e sommeliers).

A Pró-Vinho tem como objetivo divulgar a cultura do vinho no Brasil. Uma vez por mês, representantes dessas entidades e especialistas do setor se reúnem para discutir ações de promoção do vinho, assim como a melhor forma de envolver o on-trade e os consumidores.

Deixe uma resposta