A Robinson Crusoe, empresa pertencente ao grupo espanhol Jealsa Rianxeira, um dos maiores produtores de pescados em conserva do mundo, lançou uma linha com três sabores de patês de atum: tradicional, apimentado (foto acima/divulgação) e com azeitonas.
As embalagens dos patês são no sistema “easy peel”, que facilita a abertura, a linha é com duas unidades de 80 gramas cada. Os produtos não precisam de refrigeração e já vêm prontos para servir.
“Mais leves, os patês são a base de óleo de girassol e especiarias, e são fonte de Ômega 3. Os produtos são perfeitos para uso em canapés, lanches, sanduíches e, para acompanhar saladas”, descreve a empresa por meio de um comunicado.
Os itens da Robinson Crusoe são encontrados em varejos e atacados, com preço sugerido de R$ 13,99 cada.