Brinde do Bem (Heineken e Campari) ajuda bares e restaurantes

O movimento Brinde do Bem, lançado pelo Grupo Heineken e apoiado pelo Campari Group, já injetou mais de R$ 5 milhões nos bares e restaurantes de São Paulo cadastrados na plataforma. Mais de 2 mil estabelecimentos do Estado se beneficiaram pela dinâmica que visa manter a movimentação econômica no setor altamente afetado pelo isolamento social necessário em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nacionalmente, o Brinde do Bem já movimentou mais de R$ 17 milhões para todos os mais de 7 mil bares e restaurantes cadastrados na plataforma.

O Brinde do Bem funciona com vouchers que vão de R$ 25 a R$ 100 disponíveis para os consumidores comprarem e ajudarem seus bares preferidos. O valor poderá ser resgatado em consumação até o final do ano, depois que as atividades voltarem ao normal – espera-se, torcemos para isso –, e as empresas dobrarão o montante arrecadado até o final de maio.

As companhias garantem devolução do valor integral do voucher para o consumidor caso o bar encerre as atividades. Em São Paulo, consumidores já ajudaram os 2.641 bares cadastrados no site com a compra de vouchers que já totalizam cerca de R$ 5.655.000,00 apenas para esse Estado.

Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s