Menu do Tangará Jean-Georges (SP) inclui assados especiais

Chef do Tangará Jean-Georges e chef executivo do hotel Palácio Tangará (Zona Sul de São Paulo), Felipe Rodrigues trouxe mais uma inovação ao cardápio do restaurante. Sempre aos domingos há o menu Sunday Roast – assados especiais em porções que servem duas pessoas, opção adicional ao o menu fixo, que continua sendo servido normalmente.

“Aos domingos, o público do restaurante é menos corporativo: recebemos muitas famílias e grupos de amigos, e sentimos a necessidade de criar um cardápio especial para esse público”, afirma o chef Rodrigues.

No Sunday Roast, a mesa escolhe um assado principal, que determina o preço do menu, dois molhos, quatro acompanhamentos e uma sobremesa.

As opções de assados são: carne de wagyu (servida em raquete, asado de tira ou prime rib, cortes de 600 g cada/foto no início do texto/divulgação); entrecôte de black angus (600 g); seleção de frutos do mar, que inclui camarão, polvo e vieiras (500 g); galeto (800 g) e uma opção vegetariana, que consiste em uma couve-flor assada com pistache, limão siciliano, aspargos e cebolinhas tostadas.

Há os molhos béarnaise, jus trufado, jus de parmesão e chimichurri; os acompanhamentos: salada de batatas; farofa; salada verde com molho ranch; arroz selvagem; risotto trufado; fettuccine caprese e batatas fritas. Em relação às sobremesas, há pudim de leite com compota de frutas vermelhas ou seleção de sorvetes e sorbets artesanais.

SERVIÇO:
Palácio Tangará
Avenida Deputado Laércio Corte, 1.501, Panamby, São Paulo/SP
Reservas: (11) 4904-4072
www.palaciotangara.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s