Tilápia é estrela de evento em Socorro (SP)

Localizada a 132 quilômetros de São Paulo, Socorro realiza neste mês de outubro o Festival Gastronômico Sabores de Socorro, com receitas originais com o peixe tilápia, típico da região. Oito estabelecimentos oferecem menus preparados especialmente para a ocasião.

Confira os pratos e os restaurantes do festival: risotto à la socorro, do Ristorante D´Napoli; a tilápia assada na folha de couve do Restaurante Pedra Bela Vista; a parmegiana de tilápia do Centro de Lazer Pitauá; a tilápia grelhada ao molho de maracujá do Restaurante Pennynsula Dom Raul; o filé de tilápia com molho de bechamel de limão e purê de banana da terra, do Lubeck Bar & Restaurante; o filé de tilápia com pele ao molho de café do Restaurante Esposito´s (no início do texto/foto Andreia Soeto); o ceviche de tilápia da Cachaçaria Santo Mé; e o lombo de filé de tilápia grelhado com farinha especial, do Pesqueiro Nenê Oliani.

O público que prestigiar o evento também pode degustar bebidas tradicionais, produzidas artesanalmente em propriedades da região, como o café, a cachaça e as cervejas, e ainda avaliar o atendimento e a qualidade dos pratos servidos durante o evento.

Para saber os endereços e mais informações sobre os oito restaurantes do Sabores de Socorro, clique aqui. Para conhecer mais sobre a cidade, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s