Wine traz vinhos chineses pela 1ª vez ao Brasil

Maior clube de vinhos do mundo com 140 mil associados, a Wine lançou no portfólio cinco rótulos de vinhos chineses. A empresa passa a disponibilizar no e-commerce vinhos da Changyu Pioneer Wine Company, primeira do mercado chinês e exclusiva Wine. É a primeira vez que estes produtos são comercializados no Brasil. Acima, o rótulo do Zenithwirl Cabernet Gernischt 2018 (foto/divulgação).

A produção no país data de mais de dois mil anos atrás. No entanto, esta produção de vinhos industrializados teve início oficial, porém, em 1892, ano de criação da Changyu. Atualmente, a Changyu é a quarta maior produtora de vinhos do mundo.

A chegada dos rótulos Changyu na Wine é resultado de amplo estudo sobre o paladar e hábitos de consumo no Brasil. A China tem se firmado como um novo polo produtor de vinhos, e a demanda por produtos da região tem aumentado de forma relevante.

“Entre os lançamentos da marca, estão o Changyu Reserve Noble Dragon Blanc 2017, um branco leve e fresco da região de Yantai, o Chateau Moser XV Blanc de Noir 2018, o primeiro Cabernet Sauvignon vinificado em branco da China, e Changyu Reserve Noble Dragon Red 2016, o cabernet que é marca registrada da vinícola”, explica a Wine por meio de um comunicado. Para saber os preços e comprar rótulos chineses, clique aqui.

Um comentário sobre “Wine traz vinhos chineses pela 1ª vez ao Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s