Wine traz vinhos chineses pela 1ª vez ao Brasil

Maior clube de vinhos do mundo com 140 mil associados, a Wine lançou no portfólio cinco rótulos de vinhos chineses. A empresa passa a disponibilizar no e-commerce vinhos da Changyu Pioneer Wine Company, primeira do mercado chinês e exclusiva Wine. É a primeira vez que estes produtos são comercializados no Brasil. Acima, o rótulo do Zenithwirl Cabernet Gernischt 2018 (foto/divulgação).

A produção no país data de mais de dois mil anos atrás. No entanto, esta produção de vinhos industrializados teve início oficial, porém, em 1892, ano de criação da Changyu. Atualmente, a Changyu é a quarta maior produtora de vinhos do mundo.

A chegada dos rótulos Changyu na Wine é resultado de amplo estudo sobre o paladar e hábitos de consumo no Brasil. A China tem se firmado como um novo polo produtor de vinhos, e a demanda por produtos da região tem aumentado de forma relevante.

“Entre os lançamentos da marca, estão o Changyu Reserve Noble Dragon Blanc 2017, um branco leve e fresco da região de Yantai, o Chateau Moser XV Blanc de Noir 2018, o primeiro Cabernet Sauvignon vinificado em branco da China, e Changyu Reserve Noble Dragon Red 2016, o cabernet que é marca registrada da vinícola”, explica a Wine por meio de um comunicado. Para saber os preços e comprar rótulos chineses, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s