Wish Hotel da Bahia é o hotel oficial do Tempero Bahia

O Wish Hotel da Bahia, em Salvador, é, pelo terceiro ano consecutivo, o hotel oficial do Tempero Bahia – Festival de Cultura e Gastronomia. Trata-se do maior evento gastronômico do Estado que reunirá 33 renomados chefs da capital baiana e de todo o Brasil entre 15 e 25 de agosto. Para este ano, o tema é “Bahia, África, Portugal: uma mistura de sabores”.

Neste período, 27 restaurantes de Salvador comercializarão no cardápio os pratos criados especialmente para o festival.

Os autores dessas delícias são famosos chefs como, por exemplo, a anfitriã e curadora do festival, Tereza Paim (BA), da Casa de Tereza, Edinho Engel (Amado), Eduardo Prado (Lafayette), Gil Oliveira (Soho), Gualter Freire (Casa Lisboa), José Morchon (La Taperia), Lucius Gaudenzi (Du Chef) e Preta (Preta, na Ilha dos Frades), entre outros.

PRATO DO HOTEL
O prato criado especialmente para o restaurante Genaro de Carvalho, localizado no Wish Hotel da Bahia, leva a assinatura do chef residente Newton Nonato. Ele fez uma releitura do xinxim de galinha (foto no início do texto/divulgação), prato de origem africana e típico da Bahia. Para acompanhar, vatapá de inhame, arroz de coco cremoso e camarão na tapioca.

O prato estará à venda e fará parte do cardápio do restaurante durante todo o Festival Tempero Bahia 2019, tanto no almoço como no jantar.

A programação completa do evento já está disponível no www.temperobahia.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s