Tryp Higienópolis (SP) tem happy hour musical

por Claudio Schapochnik*

Toda quarta-feira, o Tryp by Wyndham São Paulo Higienópolis, localizado no bairro de Higienópolis (área central de São Paulo), promove uma gostosa happy hour com música ao vivo. O evento ocorre no Giallo Restaurante, no térreo do hotel.

“É uma happy hour bem gostosa, em um ambiente descontraído e familiar”, define a gerente geral do Tryp Higienópolis, Golda Boruchowski, há 17 anos liderando esta unidade.

“Para comer, temos um combo (R$ 30 cada/foto acima), mas o hóspede ou o cliente pode pedir um prato, um sanduíche, enfim, o que há no cardápio”, emenda Golda.

O chefe de Serviços, Renan Oliveira, e a gerente geral do Hotel Tryp by Wyndham São Paulo Higienópolis, Golda Boruchowski (fotos Claudio Schapochnik/Que Gostoso!)

No dia de minha visita à happy hour – na semana passada (quarta-feira, dia 19) –, o combo teve a seguinte composição: polenta mole à bolonhesa; isca de alcatra, com cebola, azeitonas verdes e molho madeira; mini pizza de atum com molho pesto; mini pastéis de frango com palmito; coalhada; azeitona preta moída com mostarda; picles de pepino; e pão sírio torrado. Tudo servido numa bonita travessa de pedra.

De todos estas opções, a polenta mole à bolonhesa e a isca de alcatra foram as top no meu paladar. Adoro polenta de qualquer forma, e a carne estava bem macia e super bem temperada – ideal para comer com arroz, feijão, salada e farofa.

“O combo pode variar de semana para semana”, explica o cozinheiro-líder do Tryp Higienópolis, Aleandro Souza Santos, o Irmão, há dez anos na casa.

Para beber há vinhos, cervejas, drinques, sucos etc.

A parte musical é comandada pela dupla Raul Mozardo (voz e violão) e Marcelo Frankiel (percussão). No dia de minha visita, a trilha foi muito boa, com MPB e estrangeiras. Importante: dá para ouvir a música e conversar, ou seja, o volume está bom.

Não há cobrança de couvert artístico.

Recomendo.

O cozinheiro-líder do Tryp Higienópolis, Aleandro Souza Santos, o Irmão, mostra o combo

NOVO CARDÁPIO
A gerente geral Golda avisa que agora em julho o Giallo Restaurante vai apresentar um novo cardápio. Ela não deu detalhes do que vem pela frente.

O novo menu é assinado pelo chef executivo, Francisco Frasson, e pelo coordenador de Alimentos e Bebidas, Maurício Frankiel.

*A reportagem do Que Gostoso! foi à happy hour a convite da gerência geral.

SERVIÇO:
Tryp Higienópolis – Giallo Restaurante
Rua Maranhão, 371, Higienópolis, São Paulo/SP
Happy hour com música ao vivo, todas as quartas, das 19h30 às 22h
Tel. (11) 3665-8200
Site

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s