Em novembro, Rede Barrière abre hotel em St. Barth

Em novembro deste ano, a rede francesa Barrière desembarca em um dos paraísos do Caribe, a ilha de Saint Barthélemy – apelidada de St. Barth. A empresa inaugura o luxuoso Hotel Barrière Le Carl Gustaf Saint-Barth, que fica em Gustavia (foto acima), a capital do território pertencente à França no Caribe.

O estabelecimento vai oferecer 22 quartos e suítes – estilo bangalôs, lofts e villas, todos com piscinas privativas –, e o Spa Diane Barrière, entre outros serviços. A unidade, assegura a rede, fica “a poucos passos da praia de areia branca Shell Beach.

Na área da restauração, o hotel terá o Restaurante Shellona, com menu assinado pelo chef Yiannis Kioroglou.

O território francês da ilha possui 21 quilômetros quadrados no total (fotos divulgação/Escritório de Turismo de St. Barth)

O hotel foi comprado há quatro anos pelo Grupo Barrière, que agora entra na fase final de reforma para a abertura no final do ano.

“A nossa chegada a St. Barth faz parte da estratégia de desenvolvimento fora da França e também a nossa vontade de afirmar o espírito de boas-vindas e a qualidade de uma estada que encarna o modo de vida francês. É por isso que aqui, no coração do Caribe, Carl Gustaf será o nosso embaixador”, comenta a presidente da rede, Dominique Desseigne.

Na direção geral da unidade está Emmanuelle Cipriani, que possui dez anos de experiência na indústria hoteleira caribenha de luxo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s