Em novembro, Rede Barrière abre hotel em St. Barth

Em novembro deste ano, a rede francesa Barrière desembarca em um dos paraísos do Caribe, a ilha de Saint Barthélemy – apelidada de St. Barth. A empresa inaugura o luxuoso Hotel Barrière Le Carl Gustaf Saint-Barth, que fica em Gustavia (foto acima), a capital do território pertencente à França no Caribe.

O estabelecimento vai oferecer 22 quartos e suítes – estilo bangalôs, lofts e villas, todos com piscinas privativas –, e o Spa Diane Barrière, entre outros serviços. A unidade, assegura a rede, fica “a poucos passos da praia de areia branca Shell Beach.

Na área da restauração, o hotel terá o Restaurante Shellona, com menu assinado pelo chef Yiannis Kioroglou.

O território francês da ilha possui 21 quilômetros quadrados no total (fotos divulgação/Escritório de Turismo de St. Barth)

O hotel foi comprado há quatro anos pelo Grupo Barrière, que agora entra na fase final de reforma para a abertura no final do ano.

“A nossa chegada a St. Barth faz parte da estratégia de desenvolvimento fora da França e também a nossa vontade de afirmar o espírito de boas-vindas e a qualidade de uma estada que encarna o modo de vida francês. É por isso que aqui, no coração do Caribe, Carl Gustaf será o nosso embaixador”, comenta a presidente da rede, Dominique Desseigne.

Na direção geral da unidade está Emmanuelle Cipriani, que possui dez anos de experiência na indústria hoteleira caribenha de luxo.

Deixe uma resposta