Vida Veg apresenta nova linha de leites vegetais

Maior produtora de produtos lácteos veganos do Brasil, a Vida Veg anuncia a chegada de uma nova linha de leites vegetais frescos nos sabores de coco, amêndoas e castanha de caju (foto acima/divulgação). O lançamento ocorre na feira Naturaltech 2019, no Anhembi, em São Paulo, que segue até sábado (dia 8 de junho). A expectativa é que a linha chegue ao mercado no início de agosto.

“Os leites vegetais não contêm lactose e caseína e são ricos em cálcio, vitaminas B6 e B12, sem conservantes, glúten e nem adição de açúcares”, assegura a empresa.

Segundo o diretor executivo da Vida Veg, Anderson Rodrigues, “o produto também é diferenciado do ponto de vista ambiental, uma vez que a produção de cada litro de leite de amêndoas ou de coco demanda 70% menos água em comparação ao leite de vaca – além de não precisar explorar nenhum animal”.

A Vida Veg, garante Rodrigues, está prestes a inaugurar a maior e mais moderna fábrica de substitutos lácteos do País.

Atualmente a fábrica da empresa está localizada em Lavras (MG), iniciou as operações em 2015 e hoje a empresa tem pontos de venda em todos os Estados. A marca produz iogurtes, queijos, requeijões, leites vegetais, shakes proteicos e sorvetes.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s