The Madera Group vai gerir alimentação de hotel londrino

Visionário do setor hoteleiro, fundador do W Hotels, presidente e CEO do Starwood Capital Group, Barry Sternlicht não para. O executivo acaba de anunciar mais uma de suas criações hoteleiras. Trata-se da Treehouse Hotels, que ele considera “o irmão mais novo do 1 Hotel”, bandeira que também criou anos atrás. A primeira unidade, em Londres, terá a gestão de alimentos e bebidas do The Madera Group, dos Estados Unidos.

Ele define sua nova marca como “menos sério, mais casual e infinitamente mais acessível. Ensolarado, aconchegante, charmoso e divertido”.

Logomarca da nova bandeira hoteleira (imagem/divulgação)

O Treehouse London será o primeiro hotel do diretório da marca a ser inaugurado no fim de 2019, com outras unidades nos Estados Unidos e em outros países. Localizado bem em frente à sede da BBC, o Treehouse London contará com 95 quartos, sendo 15 suítes, um restaurante na cobertura e o espetacular bar do terraço, que oferece uma vista em 360 graus.

O bar e restaurante será operado pelo The Madera Group, um grupo internacional do setor de hospitalidade com sede em Los Angeles (EUA) que possui e opera algumas unidades nos Estados da Califórnia e do Arizona, como o Tocaya Organica e Toca Madera (foto de prato no início do texto/imagem baixada do site da casa).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s