Hamburgueria, da chef Nana, está em evento cervejeiro

A chef Nana Oliveira, da Hamburgueria, vai levar suas criações para o maior evento cervejeiro do País. Será a primeira vez que a sua casa participa do Festival Brasileiro da Cerveja, que começa hoje (quarta, dia 13) e segue até sábado (dia 16) no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Ela vai preparar cinco opções para acompanhar as bebidas.

Para aqueles que não abrem mão da culinária germânica, o Pato Burger (foto acima/Leo Laps/divulgação), concebido em homenagem a Oktoberfest, representa essa tradição. O clássico marreco vem em formato de hambúrguer de pato e repolho roxo. O prato ainda leva queijo kraeuterkaese e o chutney de maçã verde. Geralmente, é servido somente em outubro, mas esse ano estará disponível para o evento.

A chef Nana Oliveira (foto Fabiana Jordan/divulgação)

Outro destaque do cardápio é o Bier Burger, criação especial da chef Nana para o Festival Brasileiro da Cerveja deste ano. Para representar o amor pela bebida, ela traz o pão de malte com cebolas caramelizadas na Macuca Imperial Stout – da Cerveja Blumenau – queijo gouda, bacon e maionese de mostarda dijon.

Além destes, os preparos já conhecidos na casa também estarão disponíveis: Clássico, BBQ Crack Bacon e Brieburguer do Nano.

Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas.

Deixe uma resposta