16º Festival de Joinville (SC) segue até quinta

Ainda dá tempo! Pratos exclusivos para os mais variados gostos, a preços diferenciados, podem ser degustados até esta quinta (dia 14 de fevereiro) no 16º Festival Gastronômico de Joinville – Edição Verão 2019. O evento na cidade catarinense reúne 17 restaurantes associados à Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL de Joinville.

Salmão assado com crosta de castanhas do Pará no leite de nhoque de mandioquinha, ao molho do chef com toque especial de alho poró e tomate cereja salteado, do restaurante Pedrini (fotos Elton Costa/divulgação CDL Joinville)

Os menus incluem entrada, duas opções de prato principal e sobremesa, no valor de R$ 49 ou de R$ 62, e seguem o tema desta edição: “Harmonizando Sabores”. Entre as opções, há os dados de atum selado, com molho ponzu, ovas tabico e alho poró crocante, do Nhac! Temaki (foto no alto do texto)

Tabule de quínoa vermelha, do restaurante Rosti Haus
Camarões GG flambados com cachaça envelhecida, com molho e pão de fermentação natural, do Zum Schlauch

“Nas duas edições que realizamos todo ano (no verão e no inverno), buscamos sempre novas possibilidades. Um festival é sempre diferente do outro”, destaca o coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia, Samir Haidar.

Para saber os restaurantes e as sugestões de pratos do festival, clique aqui.

Deixe uma resposta