Prost! Oktober Curitiba já tem data marcada Foto Manfredrichter_Pixabay

Prost! Oktober Curitiba já tem data marcada

Gosta de cerveja com festa, culinária e cultura alemãs? Então marque na sua agenda: a Oktober Curitiba vai ocorrer pela segunda edição entre os dias 18 e 20 de outubro no Parque Barigui. O anúncio partiu das produtoras do evento – Planeta Brasil, Seven X e GDO Produções.

O evento vai ocupar uma área de 10 mil m², contando com bares temáticos, tendas gastronômicas, espaço kids e palco para apresentações musicais, com shows nacionais, e de danças típicas.

A Oktober Curitiba contará com um espaço dedicado a cervejas artesanais, com mais de 50 opções de chopp, dos mais diferentes estilos.

Prost! Oktober Curitiba já tem data marcada Foto Divulgação Oktober Curitiba
No alto, taça de cerveja (imagem genérica/foto Manfredrichter_Pixabay) Integrantes de grupos folclóricos que se apresentaram no evento de 2023 e estrarão na próxima festa (foto/divulgação Oktober Curitiba)

Em relação à alimentação, a Oktober Curitiba vai oferecer “uma ampla praça de alimentação com mix variado de produtos, inclusive opções vegetarianas e veganas. Obviamente, o menu terá como grandes estrelas sabores clássicos da Alemanha, como joelho de porco, salsichão suíno, salsichão de vitela e o hot dog alemão”, explica o diretor da Seven X, Bruno Neves.

Segundo Neves, na primeira edição da Oktober Curitiba, em 2023, “foram consumidos mais de 25 mil litros de chope e 15 mil unidades de pratos típicos”.

Na Oktober Curitiba haverá o Concurso da Realeza, que vai mobilizar a comunidade na eleição de suas novas representantes, que encarnam os valores e a essência da festividade.

Seguindo a tradição, serão nomeadas uma rainha e duas princesas oficiais da festa.

O concurso vai contemplar uma seletiva geral, que vai triar e indicar candidatas entre as escritas para participar das etapas semifinal e, posteriormente, final, que serão realizadas presencialmente, durante a festa.

A realeza atual, formada por Victoria Liana Reckziegel (rainha), Clarissa Burda (1ª princesa) e Geórgia Rangel (2ª princesa), estará presente na festa para passar as faixas para a realeza eleita na edição de 2024.

SERVIÇO:
Oktober Curitiba
Centro de Eventos Positivo – Parque Barigui
Alameda Ecológica Burle Marx, 2.518, Santo Inácio, Curitiba/PR
Data: 18, 19 e 20 de outubro de 2024
Venda de ingressos: www.diskingressos.com.br e pontos autorizados
www.oktobercuritiba.com.br
Instagram

Deixe uma resposta