Linguiça de camarão será produzida em Natal Foto Divulgação Camarão Nobre

Linguiça de camarão será produzida em Natal

A potiguar Camarão Nobre vai lançar a linguiça de camarão (foto acima/divulgação). “Produzida com filés de camarões selecionados e temperos de alta qualidade, a linguiça é versátil e pode ser preparada de diversas maneiras, como grelhada, cozida, assada ou até mesmo defumada”, explica o diretor comercial da empresa, Cláudio de Carvalho, por meio de um comunicado. “Vamos lançá-la em dois sabores: alho e óleo e ervas finas”, completa ele.

A produção será em Natal, a capital do Rio Grande do Norte – um dos maiores Estados produtores de camarões no País. A Camarão Nobre conta uma fórmula de fabricação criada na Alemanha.

“Rigoroso diferencial da linguiça de camarão é a presença de temperos e condimentos com propriedades antibacterianas e antifúngicas, o que confere maior segurança alimentar e prolonga a durabilidade do produto. Os temperos e condimentos são oriundos de Caldas Novas, em Goiás, conhecida por ser um excelente produtor de temperos”, destaca Carvalho.

“Outro diferencial da linguiça de camarão, é que o produto é embutido em tripas de colágeno comestível de alta qualidade, fornecidas por uma empresa com certificações pelas normas ISSO 9.001, ISO 14.001, ISO 45.001, BRCGS, halal (próprio para o consumo de muçulmanos) e ISCC PLUS”, assegura o diretor comercial.

“Essas tripas são resistentes e seguras, além de serem feitas com ingredientes que não interferem no sabor ou na qualidade do produto final.”

Inicialmente, o produto será destinado prioritariamente aos empreendimentos hoteleiros, com planos de expandir posteriormente para os restaurantes.

“Com a linguiça de camarão, os chefs de cozinha poderão explorar novas possibilidades”, finaliza ele.

Para mais informações: www.camaraonobre.com.br.

Deixe uma resposta