por CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Tradicional empresa do setor de peixes com sede em Tijucas (SC) e 100% brasileira, a Komdelli apresentou a nova marca Fishoo (fala-se “fishô”) no estande da empresa durante a feira Seafood Show Latin America, ocorrida na capital paulista na semana passada.
A novidade é voltada ao consumidor final e começa oferecendo cortes de salmão chileno e truta peruana.

“Com produtos de alta qualidade, a Fishoo nasceu para ser mais acessível ao público que hoje não compra esses peixes”, explicou ao QUE GOSTOSO! a responsável pelo marketing da Komdelli, Treyci Meneses.
“A linha reúne pacotes com peso fixo e peso variável, e os produtos estarão disponíveis em todo o País”, emendou Treyci.

“A Komdelli trabalha com distribuidores, e a nossa expectativa é que esses parceiros tenham a linha da Fishoo já em novembro. Nosso objetivo é que a marca esteja no varejo nesse final de ano”, afirmou também ao QUE GOSTOSO! o gerente de Vendas e da Rede de Suprimentos, Tiago Dreher.

Para saber mais da Komdelli e os produtos da empresa, clique aqui.