Popeyes e Catupiry criam sanduíche Foto Divulgação

Popeyes e Catupiry criam sanduíche

Popeyes, marca especialista em frango frito no Brasil, se uniu outra vez à Catupiry, empresa brasileira centenária, para o lançamento do The Sandwich Catupiry (foto acima/divulgação).

O The Sandwich “é um clássico sanduíche de frango frito, que quando foi lançado nos Estados Unidos, se tornou um sucesso e ´quebrou a internet´, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e aclamado em mídias de respeito. Quando foi lançado no Brasil, em setembro de 2020, chegou a vender mais de 31.800 unidades somente no Estado de São Paulo, em apenas três semanas. Originalmente, o produto é composto por filé 100% peito de frango, empanamento extra crocante no pão brioche tostado na manteiga, com maionese e picles, e agora ganha uma nova versão com o molho Catupiry original”, diz a Popeyes por meio de um comunicado.

“Conhecida por trazer ao Brasil o tempero de Louisiana, a rede de fastfood possui um processo de preparo exclusivo para as receitas; o frango frito é marinado por 12 horas e empanado à mão, além das batatas temperadas com cajun.”

O sanduíche está disponível desde ontem (21) em todas as lojas da rede, atualmente presentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, pelo preço de R$ 33,90 o combo no balcão e R$ 35,90 por entrega.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe uma resposta