Torta de frango é destaque no Mundo da Chef Foto Divulgação 1

Torta de frango é destaque no Da Santa

A torta de frango do bufê Strauss Gastronomia, com “recheio cremoso e farto, massa especial com receita secreta que há quase 20 anos faz sucesso nos eventos”, assegura o estabelecimento por meio de um comunicado, agora está disponível no Da Santa, na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo.

A torta de frango e os demais cinco sabores (palmito, carne seca com abóbora e cebola caramelizada, pernil com cebola caramelizada e catupiry, camarão e frango com palmito) chegam pela parceria firmada entre o Da Santa com a chef Gi Nose, que há 18 anos comanda a Strauss Gastronomia. Além das tortas, a chef Gi passa a ser a responsável pelo Mundo da Chef, a nova rotisseria do Da Santa, onde comanda uma cozinha com 15 profissionais, além do bufê Strauss Gastronomia que passa a funcionar no mesmo espaço.

Torta de frango é destaque no Mundo da Chef Foto Divulgação 2
No alto e acima, a torta de frango vendida no local (fotos divulgação)

Os cerca de 90 itens entre pratos, tortas, bolos e doces vêm com a assinatura Da Santa por Strauss e podem ser encontrados tanto no Da Santa, No Mundo da Chef, quanto na cafeteria Estação Da Santa localizada no mezanino da casa.

Congeladas ou resfriadas, as tortas tem 30 cm ou 18 cm, e as fatias podem ser apreciadas também quentes na Estação da Santa.

A “crocância” da massa é o segredo que a chef não entrega. “Só digo que não é uma ´massa podre´”, comenta ela, que entrega que o recheio da torta de frango é feito com creme de leite e não leva catupiry.

“A depender do sabor, os valores das tortas variam entre R$ 60 e R$ 80 o quilo. Congeladas, têm validade de até 90 dias.”

SERVIÇO:
Da Santa
Rua Santa Cruz, 1.851, Vila Mariana, São Paulo/SP
Horário: diariamente, das 6h30 às 22h.
Possui estacionamento no local
www.tudodasanta.com.br

Deixe uma resposta