Rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana, a Taco Bell traz mais uma novidade ao mercado brasileiro. É o Chipotle Ranch Burrito (foto acima/divulgação), “lançamento que exalta picância e refrescância, com ofertas a preços superatrativos”, assegura a empresa por meio de um comunicado.
A novidade, que chega em toda a rede no País, tanto nos restaurantes físicos quanto na entrega, “combina o frescor do cremoso molho Ranch com o molho Chipotle, levemente picante e com toque defumado, além da crocância dos red strips (tiras vermelhas crocantes) e o sabor do frango, alface, tomate e queijo”.
Os consumidores podem optar pelo combo do Chipotle Ranch Burrito, que acompanha nachos ou fritas e bebida por R$ 22,90 no balcão. Já a Bell Box inlcui um burrito, nachos, molho guacamole, Chocodilla (recheada com creme de Ovomaltine) e bebida. A box custa R$ 32,90 na loja.
Com cardápio personalizável, a Taco Bell oferece a opção de troca da proteína por feijão, para os vegetarianos.
Na capital paulista, a rede está presente em shoppings como SP Market, Eldorado, Center 3, Anália Franco, Center Norte e Morumbi. No Estado, a rede também está presente em São José do Rio Preto, Barueri, Campinas, Santo André e Ribeirão Preto.
A capital fluminense conta com cinco lojas nos shoppings Nova América, Barra Shopping, Tijuca, Botafogo Praia Shopping e Metropolitano Barra. Para localizar o restaurante mais próximo, clique aqui.
No total, o Taco Bell soma 30 unidades nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.