A hamburgueria Patties, que coleciona parcerias como collabs de Bob Esponja, Budweiser e White Castle, desenvolve mais uma parceria com o Grupo Chespirito: Turma do Chaves. Nesse sentido, a casa terá o “Sanduíche de Presunto do Chaves” (foto acima/Henrique Azeredo) no cardápio.
Para o idealizador do Patties e responsável por todo marketing do negócio, Henrique Azeredo, a ideia é homenagear um dos ícones mais populares no Brasil.
Com uma parceria definida há alguns meses, o Patties teve consultoria do Fórum Chaves, que é a principal comunidade de fãs de Chaves no Brasil. “Os fãs com certeza vão amar o projeto. Há um cuidado muito especial com os detalhes. Até mesmo quem só assistia às séries de vez em quando vai se surpreender com a experiência. Estamos muito felizes com o resultado e na expectativa para que todos vejam as surpresas que o Patties está preparando”, comenta o administrador do Fórum Chaves, Antônio Felipe Purcino.
“Ainda estamos fechando todos os detalhes desta ação, mas inicialmente posso dizer que teremos o famoso Sanduíche de Presunto no cardápio”, afirma Azeredo.
“É realmente fantástico estarmos neste projeto unindo a qualidade e inovação dos produtos e serviços Patties com o carisma inigualável do Chaves e toda sua turma”, comenta o diretor geral da Lotus Global, agência de Licenciamento da marca no Brasil, Celso Rafael.