Maialini faz 7 anos com Festival de Spritz Artesanal 2022 Foto Estúdio Cumaru

Maialini faz 7 anos com Festival de Spritz Artesanal

Gastropub italiano localizado em Campinas, numa rua tranquila do bairro do Cambuí, o Maialini completa sete anos de história com o Festival de Spritz Artesanal. O coquetel alcoólico é servido na forma mais tradicional: licor produzido na casa, espumante e água gaseificada. Custa R$ 20.

Durante a trajetória, o restaurante foi premiado duas vezes pela revista Veja Comer & Beber — que teve quatro edições no período —, como melhor restaurante italiano na cidade e levou uma vez o terceiro lugar.

Maialini faz 7 anos com Festival de Spritz Artesanal 2022 Chef Nicholas Callejas Foto Senhorita Gourmet
No alto coquetéis do festival (foto Estúdio Cumaru) e, acima, o chef da casa, Nicholas Callejas (foto Senhorita Gourmet)

“Todo o reconhecimento dos jurados e, claro, de nossos fieis clientes, é o ponto alto para nós. No momento, também estamos nos organizando pra atender uma maior diversidade de públicos. Outro plano futuro é realizar jantares harmonizados com maior frequência”, destaca o chef e proprietário da casa, Nicholas Callejas.

O restaurante funciona com menu executivo, no almoço de quarta a sexta-feira, e à la carte, de quarta a domingo, no almoço e jantar, fechando no último domingo do mês. Quem almoçar de quarta a sexta também irá ganhar cortesia no serviço de estacionamento durante todo o mês de março (12h às 14h30).

SERVIÇO:
Maialini
Rua Emília Paiva Meira, 76, Cambuí, Campinas/SP
Reservas: (19) 2515-2738
Horário: quarta a sexta: 12h às 14h30 e 18h30 às 23h, sábado: 12h às 15h e 19h às 23h, e domingo: 12h às 15h30 (último do mês fechado)
Instagram

Deixe uma resposta