Felitche ganha novo visual pelos 10 anos da marca

Felitche ganha novo visual pelos 10 anos da marca

Perto de completar dez anos os vinhos chilenos Felitche ganharam “roupagem nova”, e as garrafas agora apresentam novos rótulos.

“O nome Felitche remete à felicidade e percebemos que nossas garrafas estavam muito sérias, o que nos levou a projetar um logo mais leve e que remete a momentos de alegria e comunhão que o vinho deve proporcionar”, explica o sommelier e gerente da MMV Importadora, Jonas Martins.

O Felitche é produzido na Viña Alto Roble, pertence ao grupo Survalles, um dos maiores exportadores de vinhos do Chile, com várias marcas consagradas e de destaque mundial.

Os rótulos Felitche são um projeto conjunto da vinícola com a MMV Importadora – “pequenas produções e vinhos de alta qualidade que chegam ao cliente com preço justo e imbatível em suas categorias”, explica a empresa por meio de uma nota.

Uma das garrafas com nova “cara” é o Felitche Pinot Noir. O rótulo mostra três pessoas dançando em um momento de muita diversão. “Produzido 100% com uvas pinot noir, esse vinho tem aromas de frutas vermelhas, como morango e framboesa, e toque defumado. Em boca é leve, muito redondo, curto e refrescante, ideal para ser degustado entre amigos e em momentos mais descontraídos”, assegura a marca.

“O Sauvignon Blanc, de cor amarelo-palha e aromas muito expressivos de limão e maracujá, muito refrescante em boca e com acidez marcante, tem na nova garrafa duas mulheres dançando. Já o Felitche Syrah, traz dois rapazes dançando que remetem ao caráter vivaz desse vinho. Com olfato de frutas vermelhas maduras, como framboesas combinadas a morangos e cerejas, é também frutado em boca com equilíbrio e maciez, combinando bem a boa acidez, taninos suaves e agradável final em boca”, finaliza a marca.

Deixe uma resposta