B Hotel Brasília brunch 2 2021 foto Joana França

B Hotel (Brasília) serve brunch aos domingos

Localizado em Brasília, com projeto do arquiteto Isay Weinfeld e reconhecido pela prestigiada revista Wallpaper, de Londres, com o prêmio Best Urban Hotels, o B Hotel agora passou a servir brunch aos domingos.

Aberto tanto para hóspedes quanto para passantes, a nova experiência gastronômica criada pelo B Hotel leva a assinatura do chef Jean-Yves Poirey e traz uma explosão de sabores que se traduz em grande variedade de receitas clássicas francesas, brasilidade e contemporaneidade.

B Hotel Brasília brunch 1 2021 foto Joana França
No alto e acima o restaurante Térreo, onde o brunch é servido aos domingos (fotos Joana França)

Vale destacar ainda o método farm to table, adotado pelo estabelecimento, ao dar preferência à produção local e à qualidade dos ingredientes, que vêm da fazenda de orgânicos do hotel, o Sítio Samambaia. Além disso, todos os pães de fermentação natural, iogurtes e outros produtos utilizados tanto na gastronomia convencional, quanto na pâtisserie, são produzidos no próprio hotel.

O brunch oferece mais de 50 itens diferentes no menu divididos em seis categorias diferentes, entre pães, queijos e frios, saladas e guarnições, pratos quentes, sobremesas e até mesmo um estação de show cooking, com picanha em crosta de sal, beef wellington e salmão coulibac.

B Hotel Brasília brunch 3 2021 foto Joana França
A fachada do prédio do hotel

Confira alguns destaques do menu, na opinião do chef Poirey: gravlax de salmão com creme de dill, ceviche de robalo e chips de banana, quiche lorraine, brandade de bacalhau, ratatouille, Paris Brest e madeleines.

O brunch é servido no Restaurante Térreo, das 11h às 15h, sempre aos domingos. Para o público externo a experiência custa R$ 150 por pessoa. Para hóspedes o serviço estará incluso em reservas superiores a duas ou mais noites durante o fim de semana.

SERVIÇO:
B Hotel
SHN, Quadra 5, Bloco J, Lote L, Asa Norte, Brasília/DF
Tel. (61) 3962-2000
www.bhotelbrasilia.com.br
Instagram

Nota da Redação: texto atualizado às 12h26 de 27/9/2021.

Deixe uma resposta