Jin Jin - Festival do Yakissoba 2021 - 1 - divulgação

Festival do Yakissoba da Jin Jin tem novos sabores

Rede de franquias especializada em culinária asiática fast food, a Jin Jin lançou mais uma edição do Festival do Yakissoba, com três novos sabores. Confira: Veggie Curry (vegetariano), Spicy Pork e de Frango. Fazem parte ainda da seleção os já conhecidos Tradicional, de Legumes e de Frutos do Mar. O festival está em cartaz até o próximo dia 22 de agosto, e os pratos estão disponíveis no bufê, à la carte e pedidos via Ifood.

Segundo comunicado da empresa, “o Yakissoba Veggie Curry é preparado com macarrão, batata doce, brócolis, cenoura, pepino, pimentão vermelho e vagem, além do molho curry, que dá um toque todo especial. Sem carne, o prato chega para deixar o cardápio ainda mais atrativo, atendendo especialmente ao público vegetariano”.

No alto o Yakissoba Spicy Pork e, acima, o Yakissoba de Frango (fotos divulgação)

O Yakissoba Spicy Pork “leva na receita macarrão, lombo de porco, cebola, aipo, acelga, brócolis, cenoura, pimentão vermelho e repolho. O molho spicy, levemente picante, harmoniza bem com os ingredientes, provocando um contraste de sabores que revela uma experiência irresistível para quem gosta de uma opção mais encorpada”.

Por fim, o Yakissoba de Frango “traz uma mistura de macarrão, cortes macios de frango, acelga, brócolis, cenoura, couve-flor, repolho e molho à base de shoyu. Suculenta, a combinação reúne em um mesmo prato aroma, sabor e tradição”.

SOBRE A REDE
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil e pertence à holding Halipar, que está entre os dez maiores grupos de capital nacional de franchising no ramo de alimentação.

A rede possui 75 unidades distribuídas em 11 Estados, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque.

Deixe uma resposta