A Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques entre as praias do Leme e do Pontal no Rio de Janeiro, começou a quarta edição do Prêmio Sabores da Orla. Durante todo este mês de julho, o maior festival gastronômico da orla da Cidade Maravilhosa está de volta. Há 120 quiosques participantes, com opções de pratos para todos os gostos: sanduíches, frutos do mar, aperitivos e muito mais.

Para eleger o vencedor, há votação popular e avaliação de um júri técnico composto por nomes renomados do universo da gastronomia, como os chefs Jimmy McManis e Frédéric Monnier.
“O Prêmio ´Sabores da Orla´ já é uma referência para os amantes e apreciadores de uma boa comida. A cada ano, os quiosques participantes se dedicam a elaborar receitas surpreendentes, autênticas e que representam, da melhor forma, a verdadeira gastronomia da orla carioca. A Orla Rio tem muito orgulho de ter criado esta premiação”, destaca o presidente da concessionária, João Marcello Barreto, por meio de um comunicado.
Esta edição dará R$ 50 mil em prêmios, e o vencedor será convidado para preparar o prato no programa Vem Com a Gente, apresentado por Gardênia Cavalcanti.

O público também poderá escolher o seu favorito por meio do aplicativo Sabores da Orla, disponível na Apple Store e Google Play. Além disso, ele também poderá votar no seu garçom favorito, a grande novidade desta edição do prêmio.
SERVIÇO:
Prêmio “Sabores da Orla”
Período: 1 a 31 de julho de 2021
Para saber a lista completa dos quiosques participantes, clique aqui