Aurora importa limoncello Villa Massa

Aurora importa limoncello Villa Massa

Vem do Sul da Itália uma das bebidas mais icônicas daquele país: o licor limoncello, produzido a partir dos limões sicilianos tão típicos daquela parte. A importadora Aurora, de São Paulo, traz com exclusividade para o Brasil o limoncello da marca Villa Massa (foto acima/divulgação).

“O Limoncello Villa Massa é um licor natural e artesanal feito a partir das cascas dos mais puros e frescos limões de uma variedade única, conhecida como Ovale di Sorrento, dado seu formato oval, colhidos a mão, um por um, no tempo certo”, detalha a Aurora por meio de um comunicado.

“Seguindo a receita original e o processo artesanal de seus ancestrais, o Limoncello Villa Massa é produzido até hoje com a mesma fórmula que lhe deu origem há mais de cem anos. Os irmãos Sergio e Stefano Massa foram os primeiros a compartilhar com o mundo o ´Liquore di Limone´ que reflete a alma e a essência da Península Sorrentina. A partir de 1991, Villa Massa torna-se então a primeira companhia a engarrafar a excelência, o frescor e tudo que representa o jeito italiano de comer, beber e viver bem, traduzidos em uma bebida natural e ao mesmo tempo sofisticada. Graças à paixão por tradição e perfeição, Villa Massa passou a ser marca líder em limoncellos premium, sendo universalmente reconhecida por seu único e autêntico sabor.”

Em 2000, os limões de Sorrento foram certificados pela União Europeia com a Indicação Geográfica Protegida (IGP) sendo o Limoncello mais tarde, em 2008, igualmente reconhecido dentro da categoria de licores.

A bebida deve ser tomada pura e bem gelada, em pequenos copos, antes ou depois das refeições. É parte ainda de vários tipos de coquetéis.

O limoncello chega ao Brasil pela Aurora Importadora a preço sugerido de R$ 219 a garrafa de 700 ml.

Deixe uma resposta