Grupo Heineken produzirá nova marca no Brasil

Grupo Heineken produzirá nova marca no Brasil

Segunda maior cervejaria do Brasil, o Grupo Heineken anunciou o principal lançamento do ano: a cerveja puro malte Tiger (foto acima), uma das principais marcas globais do grupo, chega ao Sul no próximo mês de julho e em agosto nas regiões Sudeste e Nordeste.

A cerveja chega em três versões: a lata de 350 ml, a garrafa de 600 ml e o draft beer, em barril de 50 l. A cerveja será produzida no País, nas fábricas Heineken de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.

Criada em Cingapura em 1932 e presente em mais de 50 países, Tiger é uma das cervejas mais internacionais da Ásia. “Com mais de 40 prêmios internacionais, o sabor intenso do puro malte combinado a refrescância da cerveja, tornam-na ideal para o paladar do brasileiro”, diz a empresa por meio de um comunicado.

As versões garrafa e lata da cerveja (fotos João Sal)

“Pioneira no segmento de mainstream puro malte com Amstel, no Brasil desde 2015, o lançamento de Tiger tem como objetivo expandir a atuação do Grupo Heineken neste mercado”, explica a companhia.

“Estamos muito contentes com o lançamento e ele reforça o nosso compromisso com o consumidor. A marca é um dos cinco principais rótulos globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil, não poderíamos estar mais felizes por isso”, diz o CEO do empresa, Maurício Giamellaro.

Deixe uma resposta