Chocolates Trento têm kits para namorados

Chocolates Trento têm kits para namorados

por Claudio Schapochnik

No próximo sábado, dia 12 de junho, é o Dia dos Namorados. Para quem gosta de presentear o namorado ou a namorada com doces, a Peccin — dona da marca de chocolates Trento (foto acima) — montou três kits de diferentes tamanhos.

Os kits reúnem as opções Trento, Trento Mini, Trento Allegro, Trento Massimo e Trento Bites em diferentes sabores. Os kits ainda são acompanhados de mimos personalizados: o “Filminho a dois” vem com dois copos de plástico; o “Só mais um episódio Mozão” traz um balde de pipoca; e, para os que preferem uma opção mais completa, a “Maratonando com o Love”, que inclui os dois copos e o balde de pipoca (foto acima/divulgação).

Com valores entre R$ 69,90 e R$ 139,90, os kits estão disponíveis exclusivamente no e-commerce da Peccin. Para conferir os kits e comprá-los, clique aqui.

NOVIDADE
Nesta campanha para o Dia dos Namorados, a Peccin enviou uma caixa (foto acima) com os vários produtos da marca Trento — mais os dois copos e o balde para pipoca — para jornalistas. Eu fui um dos contemplados e adorei.

Adorei porque alguns motivos, como o de gostar de chocolate (sem ser chocólatra) e porque conheci uma marca de ótimos produtos. Os nomes Peccin e Trento conhecia, sim. Mas foi a primeira vez que provei os produtos da bandeira Trento — e gostei bastante. Aliás, o pessoal aqui de casa, minha esposa e o casal de enteados, todos chocólatras, também ficaram super felizes.

A Peccin é uma empresa nacional, com sede na cidade gaúcha de Erechim, que produz chocolates e outras guloseimas. Foi fundada em 1956 pelos irmãos Pezzin. O parque industrial soma de 23 mil m² e possui uma das maiores capacidades de produção nos segmentos em que atua no País. Além da marca Trento, é detentora de outras como Tribala, Blong e Frutomila.

Conhecer novos produtos e prová-los, de preferência, é sempre bom. Esta, aliás, são duas de minhas missões aqui no Que Gostoso! Até para ter propriedades em indicar (ou não) um produto pra você, caro(a) leitor(a).

Com os produtos da marca Trento, que provei, posso indicá-los, pois o sabor agradou.

MUITO BONS
Dos vários produtos Trento que ganhei na super caixa da Peccin, destaco alguns dos que mais gostei.

Adorei os chocolates que utilizam a porcentagem de cacau em 55%. Sou fã de chocolate ao leite, mas nos últimos anos tenho provado muitos produtos de várias marcas com mais cacau que leite na composição — e tenho apreciado.

Então adorei o Trento Dark (wafer recheado sabor chocolate meio amargo coberto com chocolate 55% de cacau), que vem com duas unidades e soma 32 gramas no total (foto abaixo). Há ainda a versão menor, com a mesma composição: Trento Mini Chocolate, com duas unidades e 16 gramas no total.

E o Trento Bites? Delicioso! É uma bolinha de wafer recheada e com cobertura. Há seis sabores (mousse de maracujá, torta de limão, paçoca, branco dark, ao leite e dark). Se não tomo cuidado, acabo rapidinho com um saquinho. Gostei dos sabores paçoca (foto acima) e ao leite.

Por fim, outro produto que gostei foi o Trento Allegro! É um wafer coberto com amendoim e chocolate 55% de cacau recheado com pasta de amendoim.

Para mais informações sobre os produtos de todas as marcas da Peccin, clique aqui.

Deixe uma resposta