Loja OZ Home é aberta em shopping em Santo André (SP)

A OZ inaugurou a quarta franquia Oz Home no Grand Plaza Shopping, em Santo André no região do Grande ABC. A rede de franquias paranaense vende barras de chocolate, bombons, pipocas, alfajores, batatas fritas e snacks de queijo.

Criada sob o conceito choco.bar.coffee.tea, a nova loja tem no mix de produtos opções de parceiros como os biscoitos da Confeitaria Colombo, os méis e as geleias da Baldoni e os chás da Baldo.

No alto vista geral da loja e, acima, a seção de batatas fritas (fotos divulgação)

Com 42 m², projeto e design da Fábrica de Projetos e pintura assinada pelo artista plástico da região Ronito, a OZ Home possui uma equipe treinada para levar a experiência da marca aos consumidores por meio de degustações.

Comandada pelo franqueado Gustavo Henrique Alves, a loja abriu as portas no dia 15 de maio. “O movimento na inauguração superou nossas expectativas. Muitas pessoas que não conheciam a marca ficaram encantadas com a experiência proporcionada pelo universo OZ. Por ser uma loja interativa, a OZ Home também proporciona ao cliente uma experiência de compra diferenciada, onde ele faz seu pedido e pagamento por meio do aplicativo e retira os produtos na loja ou recebe onde quiser”, explica Alves.

Há produtos comestíveis de várias marcas na loja

DESDE 2016
A OZ iniciou as atividades em 2016 em Curitiba (PR), com a produção de pipoca caramelizada colorida. No ano seguinte e após realizar várias pesquisas, o fundador Rafael Nunes decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.

Deixe uma resposta