Açougue Vegano transforma sobremesa em ovo de páscoa

Açougue Vegano transforma sobremesa em ovo de páscoa

Reconhecida por trabalhar com receitas 100% veganas, a rede de franquias Açougue Vegano transformou uma das sobremesas favoritas do público consumidor em um ovo de páscoa vegano de 100 g (foto acima/divulgação).

“Preparado com chocolate amargo e recheado com brownie, a guloseima leva uma cremosa calda de chocolate coberta de granulado. Para ser apreciado de colher, o ovo de páscoa vegano pode ser encomendado e entregue em qualquer uma das lojas da rede por R$ 35,90”, explica a empresa por meio de um comunicado. Para saber a unidade mais próxima, clique aqui.

Criada no Rio de Janeiro em 2016, o estabelecimento é a primeira rede de franquias de restaurantes veganos do País. Pertence aos amigos e sócios Celso Fortes e Michelle Rodriguez.

As receitas da rede “impressionam até quem não abdicou do consumo da carne, que inclusive hoje representa 58% dos clientes”. Exemplos: coxinha de jaca, espetinho de soja, feijoada vegana e moqueca de banana da terra, além de uma linha de congelados para ser preparada em casa.

Entrou para o franchising em 2019 e, atualmente, possui seis lojas no eixo Rio de Janeiro—São Paulo. Há previsão de inaugurar nos próximos meses em Teresina e João Pessoa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s