Cerveja Campos do Jordão abrirá mirante na Mantiqueira

Cerveja Campos do Jordão abrirá mirante na Mantiqueira

Localizada na Serra da Mantiqueira paulista, a Cerveja Campos do Jordão vai inaugurar no próximo mês um mirante dentro do Parque da Cerveja. A construção, que possui vista 180 º das paisagens do local, foi erguida na década de 1960. Possui 140 metros de altura e foi totalmente reformada.

O mirante contará com um quiosque que vai oferecer todos os rótulos das cervejas e chopes produzidos na fábrica da cervejaria, além de porções, chás especiais, bolo, cafés etc.

“Eventualmente o momento contará com música ao vivo, ao relaxante som de sax e violino. A cervejaria irá programar visitas ao mirante durante todo o dia. Futuramente, o local estará disponível para pequenos eventos, sempre respeitando a capacidade máxima de pessoas na área”, diz a empresa por meio de um comunicado.

No alto o mirante e, acima, vista aérea do Parque da Cerveja (fotos divulgação)

Para chegar ao mirante, o visitante passará por uma trilha por meio da mata até chegar à vista do Vale do Lajeado. “Ao chegar no espaço, é possível ver toda a paisagem das montanhas da Serra da Mantiqueira, além de ter a oportunidade de contemplar e ouvir os sons das águas da cachoeira Gavião Gonzaga, a mais longa e volumosa do Estado.”

Deixe uma resposta