Seleta Eu Garanto leva mel e castanha de baru

Seleta Eu Garanto leva mel e castanha de baru

Com mais de 40 anos de experiência na produção de cachaças e vários rótulos presentes nos mais variados bares, restaurantes e casas de eventos do País, a Cachaça Seleta lançou um produto de teor alcoólico reduzido e para ser consumido bem gelado: a Seleta Eu Garanto, que sai em edição limitada nas versões 160 ml e 500 ml.

A receita tem a assinatura do fundador da empresa, Antônio Rodrigues. Em 2010, em uma de suas muitas andanças pelo Brasil afora, ele conheceu em Cristalina (GO) um fruto nativo famoso pelas propriedades energéticas e muito nutritivo: a castanha de baru. Além deste ingrediente, há também mel.

Armazenada em barris de umburana por dois anos e meio, a Seleta Eu Garanto tem teor alcoólico de 33%, inferior ao das cachaças tradicionais.

As duas versões da bebida (foto divulgação)

“É uma bebida leve com aroma amadeirado suave, notas adocicadas de mel e a personalidade marcante da castanha de baru. Combinação essa que a torna ideal para ser consumida geladíssima”, sugere a diretora de Marketing da Cachaça Seleta, Daniela Rodrigues.

Embora consumir cachaça gelada não seja algo novo, ninguém havia pensado em criar uma receita exclusiva para esse propósito: “Foram anos de experimento até chegarmos na melhor combinação de aromas e a graduação alcoólica correta para que a Seleta Eu Garanto se tornasse uma experiência única para quem aprecia”, complementa Daniela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s