Aussie Grill tem frango como carro-chefe

Aussie Grill tem frango como carro-chefe

Empresa dona das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, a Bloomin´ Brands lançou no Brasil mais uma rede de restaurante no mês passado. É a Aussie Grill, que chegou em um formato 100% virtual e entrega apenas via Ifood. A marca aposta na cidade de São Paulo para lançar a operação.

Tendo a proteína de frango como carro-chefe do menu, Aussie Grill traz opções de pratos e sanduíches com o conceito Sweet and Spicy, “marcado por misturar um toque de picância com um leve dulçor em um cardápio composto por porções individuais, para compartilhar e combos”, explica a empresa por meio de um comunicado.

No alto o Smoked HM Chicken Sandwich e, acima, o Crispy Chicken Tenders (fotos divulgação)

Entre os destaques do cardápio está o Crispy Chicken Tenders, seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas crocantes. Acompanha molho aussie honey mustard. Para quem prefere um sanduíche, há o Smoked HM Chicken Sandwich, sanduíche de peito de frango empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e finalizado com molho Honey Mustard, no pão brioche. Há a opção do combo, no qual o sanduíche vem acompanhado de refrigerante em lata e Kettle Chips (batatas fritas da casa, em formato chips, crocantes e temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, e molho aioli).

Para a criançada há o Kids Crispy Chicken Tenders, que são três tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes acompanhadas de batatas fritas da casa (formato chips) e ketchup. O combo é com suco. O menu traz ainda um cookie artesanal com chocolate chips e nozes pecans.

O cookie da marca

A Aussie Grill, criada nos Estados Unidos, desembarcou na capital paulista em setembro de 2020, em uma fase inicial de teste, disponível em um primeiro momento apenas para consumidores que residem em regiões próximas ao Morumbi (Zona Sul da cidade). Em alguns meses, já expandiu a operação para Tatuapé, Center Norte, Moema e Itaquera.

“Entendemos que o mercado brasileiro é ávido por novidades e acreditamos que a marca possa agregar ainda mais experiência aos nossos consumidores. Seu modelo de negócio que opera apenas via delivery ajuda a impulsionar a receita da companhia e diminui custos fixos, além de oferecer opções para que os consumidores possam viver momentos inesquecíveis e aproveitar novos sabores, sem sair de casa”, afirma o presidente do Grupo Bloomin´ Brands no Brasil, Pierre Berenstein, no mesmo comunicado da empresa.

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