Livro "Comida Caseira", da Nestlé, reúne mais de 100 pratos

Livro “Comida Caseira”, da Nestlé, reúne mais de 100 pratos

Neste ano de 2021, a Nestlé, maior marca de alimentos e bebidas do mundo, completa 100 anos no Brasil. Para celebrar o centenário, a empresa suíça já lançou Comida Caseira (foto acima/divulgação), livro com a assinatura do Receitas Nestlé — plataforma de conteúdo culinário da marca. A publicação é em parceria com a Editora Alaúde, está à venda em todas as principais livrarias físicas e online do País, com preço médio sugerido de R$ 89,90.

“A seleção traz algumas das receitas mais queridas que o brasileiro ama fazer em casa e outras que certamente vão reativar a memória afetiva da comida da família. Além disso, o livro não deixa de trazer outras opções que podem impressionar à mesa, sem perder a praticidade dentro da cozinha. São mais de cem preparos que vão desde opções de café da manhã, almoço e jantar até receitas básicas, lanchinhos, sobremesas especiais e delícias de fim de ano”, explica a empresa por meio de um comunicado.

O processo de curadoria e desenvolvimento do projeto contou com vários culinaristas da empresa, que pensaram cada detalhe dessa seleção especial em comemoração ao centenário da marca.

“Lançar o Comida Caseira nesse momento é uma grande prova do quanto a trajetória da empresa e dos brasileiros se cruzam de fato. São 100 anos de existência, que agora a gente registra em mais de 100 receitas que representam a história de muitas famílias. Essas páginas vão poder acompanhar muitos momentos especiais em mais de 100 anos nos lares do Brasil”, analisa o diretor de Branding e Comunicação da companhia, Rafael Nadale.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s